terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude

Galera linda da Pastoral da Juventude, Imperatriz/MA, respira vida! A linda vida das/os jovens que se colocaram para o serviço de animar a Pastoral da Juventude nas bases, nas paróquias, nas dioceses e nos regionais desse nosso imenso Brasil. Cada momento da Ampliada Nacional está sendo vivenciado com muita espiritualidade e reflexão dos quase 100 delegados que por aqui estão.
PJ: Fé e Profetismo. Embaladas/os por esse tema queremos a exemplo de Ester 7.3 reafirmar o desejo pela vida do nosso povo, em especial do povo jovem, pobre, excluído e marginalizado. Das terras de Imperatriz o anúncio profético de um novo reino, da civilização do amor, de uma nova fase para a história da Pastoral da Juventude, pautada em seus projetos nacionais, nas suas parcerias, compromissos e principalmente na vida das/os jovens que estão nos grupos de base.
Nossa delegação cearense está composta por: Patrícia (diocese do Crato), Lucas, Nilson, Samuel (Arquid. de Fortaleza) e Thiago (Arquid. de Fortaleza/ Coord, Nacional da PJ). Para nós o compromisso é ainda maior, por que cabe a essa delegação a missão de fazer ecoar em nosso regional os “gritos” que estão surgindo da Ampliada de Imperatriz.
No amor do Cristo jovem e ressuscitado, nossos abraços e cheiros, direto da Ampliada.
Acompanhem a Ampliada pela transmissão em tempo real via twitter @pjnacional, ou pelo site da PJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário