segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Encontro Regional da Pastoral da Juventude



Companheirada da Pastoral da Juventude: jovens lideranças diocesanas, assessores, bispos, padres, irmãs e irmãos da vida religiosa, todos que dedicam suas vidas a vida da juventude,

A caminhada é dura, longa, de flores e espinhos, as distâncias geográficas e da comunicação nos fizeram distantes por um bom tempo. Mas o tempo é outro! O tempo é agora. Tempo de partilharmos a vida, os sonhos e projetarmos o nosso futuro. Estamos ansiosos por nosso reencontro. A Pastoral da Juventude tem sido sinal de vida em todo o Brasil. Nossa ação evangelizadora, transformadora e libertadora, tem a cada dia dado mais sinais da importância do nosso trabalho.



Por tantos motivos, e também por aquilo que tem acontecido em nossas realidades, é que convocamos você, jovem liderança da sua diocese, e também aos que estão no serviço de acompanhamento/assessoria nas dioceses, para estarem conosco no nosso Encontro Regional.


Motive seu representante diocesano e assessoria para estar conosco nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Temos muita coisa para partilhar e programar. Até breve.

Maiores informações: pjceara.blogspot.com / Thiago Silveira: 9617.8969

Nenhum comentário:

Postar um comentário